Nascida em 25 de outubro de 1984 na cidade de Santa Bárbara, Katy quando criança cantava em igrejas. Dona de uma bela voz, lançou seu primeiro álbum em 2001, – Músicas Gospel. Depois do primeiro álbum, Katy resolveu adotar o pop rock, seu estilo atual.
Certo dia uma moça estava à espera de seu vôo na sala de embarque de um aeroporto. Como ela deveria esperar por muitas horas resolveu comprar um livro para matar o tempo. Também comprou um pacote de biscoitos. Então ela achou uma poltrona numa parte reservada do aeroporto para que pudesse descansar e ler em paz.
Ao lado dela se sentou um homem. Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um.
Ela se sentiu indignada, mas não disse nada. Ela pensou para si:
Mas que "cara de pau".
Se eu estivesse mais disposta, lhe daria um soco no olho para que ele nunca mais esquecesse. A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um. Aquilo à deixava tão indignada que ela não conseguia reagir. Restava apenas um biscoito e ela pensou: O que será que o "abusado" vai fazer agora?
Então o homem dividiu o biscoito ao meio, deixando a outra metade para ela. Aquilo à deixou irada e bufando de raiva.
Ela pegou o seu livro e as suas coisas e dirigiu-se ao embarque. Quando sentou confortavelmente em seu assento, para surpresa dela o seu pacote de biscoito estava ainda intacto, dentro de sua bolsa. Ela sentiu muita vergonha, pois quem estava errada era ela, e já não havia mais tempo para pedir desculpas.
O homem dividiu os seus biscoitos sem se sentir indignado, enquanto que ela tinha ficado muito transtornada.

Bom pra fazer uma maquiagem legal e sem exageros então vai dicas ai!!
1:base:
comece passando no centro do rosto depois aplique em baixo dos olhos zona T.
2:correctivo:
aplique nas áreas mais escuras do rosto(olheiras)depois aplique no resto com isso dando luminosidade para a pele.
3:pincel:
O dedo funciona bem para a make mas,com o pincel vc tem mais controle.
4:Pó:
O pó serve para tirar o brilho da pele,mas o pó funciona como o acabamento do make com faz a sua pele ficar mais bonita.
5:Blush:
pode ser usado o blush ou pó bronzeador para um look natural.
com essas dicas vc num precisa de cores fortes na sombra para perceber q vc é bela com apenas truques de beleza..
Quer ter os seus cabelos lindos e saudáveis?aí vai a dica para começar o seu dia!!
Lave-os pela manhã,o couro cabeludo,assim como resto do nosso corpo,fica mais olioso durante a noite.Por isso a higienização dos fios deve ser feita ao acordar,para limpar todas as toxinas e sujeiras q foram expulsas de nosso corpo com o suor noturno.então ai ta uma dica básica para estar sempre com os seus cabelos lindos.
BGS:Caroline Monteiro