quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dicas de Beleza


Bom pra fazer uma maquiagem legal e sem exageros então vai dicas ai!!

1:base:
comece passando no centro do rosto depois aplique em baixo dos olhos zona T.

2:correctivo:
aplique nas áreas mais escuras do rosto(olheiras)depois aplique no resto com isso dando luminosidade para a pele.

3:pincel:
O dedo funciona bem para a make mas,com o pincel vc tem mais controle.

4:Pó:
O pó serve para tirar o brilho da pele,mas o pó funciona como o acabamento do make com faz a sua pele ficar mais bonita.

5:Blush:
pode ser usado o blush ou pó bronzeador para um look natural.



com essas dicas vc num precisa de cores fortes na sombra para perceber q vc é bela com apenas truques de beleza..







Quer ter os seus cabelos lindos e saudáveis?aí vai a dica para começar o seu dia!!


Lave-os pela manhã,o couro cabeludo,assim como resto do nosso corpo,fica mais olioso durante a noite.Por isso a higienização dos fios deve ser feita ao acordar,para limpar todas as toxinas e sujeiras q foram expulsas de nosso corpo com o suor noturno.então ai ta uma dica básica para estar sempre com os seus cabelos lindos.


BGS:Caroline Monteiro

Um comentário: